QUANDO?

DE 2 A 5 DE MAIO

BRF destaca o aumento do número de visitantes e o saldo positivo para os negócios da empresa

16/05/2017 - Expositores

BRF

 

A BRF apresentou a nova identidade visual da Perdigão – desde o logotipo até o design das embalagens, sendo que o key visual da marca tem como objetivo garantir maior visibilidade dos produtos, a partir de uma linguagem moderna que cria conexão com o cotidiano dos consumidores.

Segundo Roosevelt Júnior, diretor Comercial de Autosserviço da BRF, também dona das marcas Sadia e Qualy, a edição de 2017 da APAS Show superou a do ano passado – tanto em visitação quanto na relevância dos relacionamentos. Confira o bate-papo com o executivo da gigante da indústria:

Portal APAS Show: Qual a opinião da empresa sobre a APAS Show 2017?

Roosevelt Júnior: A BRF reconhece a APAS Show como grande parceira e mediadora no relacionamento e proximidade com os atuais e os potenciais clientes do setor varejista, além da imprensa e consumidores. Sem dúvida, o evento é de suma importância para o nosso negócio, não apenas por promover o contato da empresa com o público de interesse, mas também por reunir visitantes de diversos lugares do Brasil e do mundo.

Portal APAS Show: Como foi o evento em termos de visitação no estande? Foi melhor do que a edição de 2016?

Roosevelt Júnior: Sim. Neste ano tivemos excelentes resultados de visitação no estande. Superamos o ano anterior, tanto em número de pessoas quanto em relevância nos relacionamentos com os visitantes.

Portal APAS Show: Como foi o evento em termos de relacionamento e geração de negócios? Foi melhor do que a edição de 2016?

Roosevelt Júnior: No evento deste ano tivemos muitas oportunidades de relacionamento com diversos clientes e parceiros. Com certeza, a APAS Show trouxe um saldo bastante positivo para os negócios da BRF.

Portal APAS Show: A empresa pretende estar na APAS Show 2018? Por quê?

Roosevelt Júnior: Sim. Reconhecemos a relevância do evento para os negócios da BRF. Sabemos que a APAS Show é uma importante oportunidade de relacionamento com os clientes, parceiros e consumidores e, por isso, valorizamos a participação da empresa no evento.

Portal APAS Show: Qual a opinião da empresa sobre o tema de 2018: “Nós Amamos Supermercados”?

Roosevelt Júnior: O supermercado representa um importante ponto de contato com os nossos consumidores finais. Embora tenhamos outros canais para conectar a empresa e nossas marcas ao público consumidor, é no supermercado que podemos realizar a melhor visualização e experimentação dos produtos. Esse tema representa bem a forma como queremos que nossos consumidores se sintam em relação ao ponto de venda, pois é nele que podem encontrar e escolher os produtos que criamos especialmente para que sejam levados as suas casas.

(*): As informações acima são de responsabilidade da empresa e não expressam a opinião da APAS e do evento APAS Show.