Casa Flora é a fornecedora oficial de bebidas dos eventos da APAS

28/06/2017 - Expositores

Casa Flora - Feira

A importadora Casa Flora, que comercializa bebidas, produtos gourmet, queijos, doces e acessórios, fornece com exclusividade os vinhos e espumantes de eventos da APAS, como, por exemplo, a APAS Show, Evento Família, Première e reuniões internas da Diretoria Executiva.

Antônio Carvalhal Neto, diretor Comercial da Casa Flora, destaca a participação da empresa na APAS Show, realizada de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e os planos para este ano. Confira:

Portal APAS: Qual a história da empresa, ao qual queremos compartilhar com nossos associados?

Antônio Carvalhal Neto: A Casa Flora iniciou as atividades no ano de 1970, no bairro do Brás, na capital paulista. Na ocasião, a principal atividade da empresa era a produção artesanal e comércio de queijos, com uma forte atuação nos setores atacadista e do varejo.

Nos anos 90, a empresa iniciou as importações de produtos exclusivos de diversas partes do mundo, a partir da montagem de um portfólio de alimentos e bebidas de marcas líderes e de prestígio internacional, sendo considerado um dos mais completos e conceituados do mercado enogastronômico.

Vinhos, massas, azeites, cervejas, molhos, queijos, embutidos, especiarias, frutas secas e destilados fazem parte do nosso portfólio. A partir da união entre tradição e princípios, nos preparamos com qualidade e inovação, e respeitamos nossos consumidores e clientes, a fim de atendê-los da melhor forma possível.

O grande objetivo da Casa Flora é fazer com que a mesa dos brasileiros fique mais gostosa com os produtos que trazemos de todas as partes do mundo.

Portal APAS: Como a Casa Flora avalia a participação na APAS Show 2017?

Antônio Carvalhal Neto: Foi muito positiva. O evento tem muita credibilidade, importância e relevância no varejo nacional.

Portal APAS: A Casa Flora pretende estar presente na APAS Show 2018?

Antônio Carvalhal Neto: A empresa ainda não definiu o calendário de participações para 2018, uma vez que por ser uma importadora e distribuidora, fazemos a definição em conjunto com os exportadores/marcas. Além disso, a empresa levará em consideração a situação político-econômica do País para o próximo ano.

Portal APAS: Qual a importância dos supermercados para os negócios da Casa Flora?

Antônio Carvalhal Neto: Além da participação na distribuição a restaurantes e bares, cujo objetivo é reforçar nossas marcas de alimentos e bebidas, temos muita relevância em todos os canais do varejo nacional, a fim de fechar o ciclo e atingir o consumidor

Portal APAS: Qual a expectativa de crescimento da Casa Flora para 2017?

Antônio Carvalhal Neto: Estamos em um momento de grande crise no âmbito político-econômica do Brasil e a expectativa de crescimento é na ordem de 10%