Indústrias Anhembi voltará a expor no maior evento mundial de supermercados

05/09/2017 - Expositores

candida-56998

A Indústrias Anhembi, empresa 100% brasileira que fabrica os produtos Super Candida® e Qboa®, está de volta à APAS Show, que será realizada de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fillipe Ragonha, Trade Marketing da Indústrias Anhembi, empresa que está presente no mercado há mais de 65 anos, destaca a importância da APAS Show para a exposição da marca. Confira o bate-papo com o executivo:

Portal APAS Show: Por que a Indústrias Anhembi voltará a expor no evento?

Fillipe Ragonha: Ficamos apenas um ano longe da APAS Show. Sabemos a importância do evento para o relacionamento e exposição da marca junto aos varejistas – e não só de São Paulo, mas de todo o Brasil.

Portal APAS Show: A Indústrias Anhembi aproveitará a 34ª edição do evento para o lançamento de algum produto?

Fillipe Ragonha: Estamos analisando a viabilidade de lançamentos em tempo hábil para a APAS Show, porém, ainda nada definido.

Portal APAS Show: Qual a opinião da empresa sobre o tema: “Nós Amamos Supermercado”?

Fillipe Ragonha: A Indústrias Anhembi segue o direcionamento de atuar fortemente com o SellOut e, com esse foco, ampliaremos ainda mais à atenção no PDV. Assim como o consumidor, que se sente muito à vontade nas lojas, é nossa responsabilidade deixar esse ambiente ainda mais claro e bem direcionado, transpondo todo nosso carinho com as marcas da empresa para o supermercado.

Portal APAS Show: Qual a representatividade dos supermercados nos negócios da Indústrias Anhembi?

Fillipe Ragonha: É 100%. Independente do canal e rota que o produto chega ao consumidor, o contato é sempre feito via supermercado. O consumidor sempre diz que “precisa ir ao supermercado” no momento da necessidade de compra, e, portanto, é lá que nossas marcas devem estar.