QUANDO?

DE 2 A 5 DE MAIO

O evento é estratégico para os negócios da Selmi, detentora das marcas Renata e Galo

30/05/2017 - Expositores

Luiz Oliveira - Uehara Fotografia (46)

A Selmi, detentora das marcas Renata, Galo e da licenciada Todeschini, mais uma vez participou da APAS Show, ocasião em que apresentou aos visitantes os principais lançamentos da empresa para o semestre, como por exemplo, os biscoitos laminados Galo Cream Cracker e Galo Água e Sal.

Marcelo Guimarães, diretor Comercial da Selmi, reiterou a importância do evento para realizar novas parcerias e fortalecer os contatos já existentes. Confira bate-papo com o executivo da empresa:

Portal APAS Show: Qual a opinião da empresa sobre a APAS Show 2017?

Marcelo Guimarães: Participar da APAS Show sempre nos dá a oportunidade de apresentar as novidades e tecnologias aplicadas aos produtos Selmi. Outro ponto importante sobre a Feira é a chance de fortalecer contatos, estar próximos dos varejistas e realizar novas parcerias. Esse ano tivemos mais uma grata surpresa e conquistamos o terceiro lugar no Prêmio Stand APAS Show Popai, na categoria “Melhor Ação Promocional” para estandes Mega Grandes. Esse reconhecimento reforça que vale a pena os nossos esforços para estarmos presentes no evento.

Portal APAS Show: Como foi o evento em termos de visitação no estande? Foi melhor do que a edição de 2016?

Marcelo Guimarães: A visitação no estande da Selmi foi muito positiva. Tivemos a oportunidade de receber varejistas e pessoas estratégicas para as nossas marcas, além de veículos de imprensa e influenciadores digitais.

Portal APAS Show: Como foi o evento em termos de relacionamento e geração de negócios? Foi melhor do que a edição de 2016?

Marcelo Guimarães: Podemos afirmar que foi bem positivo, estreitando o relacionamento, gerando lead e expandindo os nossos contatos.

Portal APAS Show: A empresa pretende estar na APAS Show 2018? Por quê?

Marcelo Guimarães: Sim. A Selmi estará presente na próxima edição devida à importância do evento para o setor supermercadista.

Portal APAS Show: Qual a opinião da empresa sobre o tema da edição de 2018: “Nós Amamos Supermercados”?

Marcelo Guimarães: É um tema interessante, que permitirá ampliar a conversa sobre as melhores estratégias para alavancar as vendas nesse canal e entender as tendências relacionadas ao setor.

 (*): As informações acima são de responsabilidade da empresa e não expressam a opinião da APAS e do evento APAS Show.

 

Selmi